É muito comum vermos empresas dando brindes e presentes a seus clientes. Para muitos não é nada, mas para outros esse mimo pode fazer a diferença. A competitividade é muito grande no mercado, então todo esforço vale a pena. Quando o cliente recebe um brinde da empresa, seja caneta, bloco de notas ou outro item que ele possa usar no dia a dia, vai se lembrar da empresa e do que ela faz quando for usá-la, isso já é um ponto muito positivo para a instituição. Confira alguns motivos para dar brindes para parceiros e fornecedores:
É uma forma direta de publicidade
Como já citado, quando uma pessoa ou cliente recebe um brinde da empresa que pode usar no dia a dia, irá fazer uma publicidade. Assim, pessoas podem querer ver o brinde e se interessar pela entidade, podem até entrar em contato para pedir o orçamento de algo que a empresa faz. Ou seja, brindes também são uma forma de atrair clientes e crescer o nome no mercado.
Fáceis de manusear
Os brindes são fáceis de serem transportados e manuseados. Dessa forma, quando for a uma reunião para oficializar um negócio ou até mesmo visitar um cliente, pode levar um brinde consigo sem ter o perigo de estragar ou ocupar espaço demais na bolsa.
Praticidade para os que os usam
Os brindes são muito práticos para quem os usa, na correria do dia a dia, canetas, bloquinho de notas e até calculadoras são necessárias para não esquecer-se dos afazeres da semana, esses itens quando dados em formato de brindes, incentivam a pessoa a usá-lo.E desse modo a empresa pode contribuir para o bem-estar e organização da pessoa
São investimentos baratos
Geralmente canetas e itens promocionais têm um custo baixo, mesmo que o orçamento do negócio não seja tão alto, a produção dos brindes se encaixará, tornando-se a estratégia perfeita por oferecer um custo baixo para uma propaganda eficiente. A Zimi Brindes possui vários tipos de brindes para parceiros e fornecedores, acesse o site e peça um orçamento do brinde que se encaixar melhor no perfil da sua empresa! Não perca tempo!