Já comentamos no blog a importância de pensar e planejar o tipo de brinde que será destinado para o seu cliente. Pois é, o inverno está chegando e o que você preparou para que o seu cliente lembre de você de forma positiva?
Se planejar para as estações também faz parte do seu planejamento de marketing promocional. Ainda dá tempo de você aproveitar e repensar no planejamento.
Separamos algumas dicas para que você possar acertar na hora de cotar os brindes para esta época do ano:
Durante o inverno o consumo de vinhos aumenta. Uma bebida quente que está presente principalmente na mesa de jantares dos casais. Se o seu público alvo se enquadra casais, esta pode ser uma grande oportunidade de estar na mesa deles e ser lembrado por momentos de carinho, ternura e amor.
Sabe aquele friozinho gostoso, que quando chega a vontade de sair de casa só diminui? Aplicativos de seriados e filmes, locadoras e até os filmes que estão em algum lugar da casa ganham a atenção. As chamadas “sessões pipocas” são mais comuns, até em reunião entre amigos. Então que tal oferecer um produto que esteja no colo das pessoas? Um balde de pipoca com a sua marca pode estar em momentos como este, atingindo pessoas que gostam de ficar em casa ou que recebem muitos amigos para as “sessões pipocas”. Muitos segmentos podem entrar na onda deste brinde.
Um brinde que parece comum, mas que faz com que o seu cliente se sinta muito feliz quando ganha um. De manhã, de tarde ou de noite, o chocolate quente deixa as pessoas mais confortáveis esquentando o corpo de forma deliciosa. Tente deixar a sua marca de forma mais discreta, as pessoas adoram canecas personalizadas com desenhos ou frases, escolha a parte de dentro para mostrar que foi a sua marca que está proporcionando este momento para ele.