Usar técnicas que vão além do processo comum de compra e venda, para melhorar a relação da sua empresa com seus clientes, pode ser uma forma eficiente de aumentar a sua visibilidade no mercado. O uso de brindes na prospecção de clientes, ou inclusive no processo de pós-venda, tem sido uma das estratégias de marketing mais usadas pelos empreendedores e o interessante, é a possibilidade de se trabalhar com brindes que realmente demonstram o cuidado que a empresa tem com o seu público. Por exemplo, você como vendedor conhece algumas peculiaridades sobre o seu cliente, assim existe a possibilidade de identificar alguns brindes que podem despertar algum sentimento do mesmo com a sua empresa, como no caso de brindes promocionais relacionados a bebidas, uma opção certeira para os apreciadores de diferentes bebidas.
A Zimi Brindes trabalha com diferentes brindes promocionais relacionados a bebidas, que podem ser opções interessantes para presentear seus clientes admiradores de cervejas, vinhos e outras bebidas. Conheça algumas opções:
Presentear clientes que são apreciadores de vinhos com o kit vinho da Zimi tende a aumentar a sua chance de fidelizá-los, até porque a tendência é que eles façam uso contínuo dos itens presentes no kit, lembrando da sua empresa e do cuidado que você teve com eles no momento de presenteá-los.
Independentemente do tipo de bebida que seu cliente costuma degustar, as canecas tendem a ser brindes eficientes para presentá-lo no pós-venda. O item pode ser usado ao longo do seu dia a dia, seja para beber água, chá, cerveja e outras bebidas, o que naturalmente fará com que ele lembre da empresa.
Na categoria de bares e afins da Zimi você pode encontrar muitas opções de brindes para agradar seu cliente, que vão desde os baldes de gelo, até mesmo copos, garrafas térmicas e porta whisky. Assim, é possível agradar admiradores de whisky e outras bebidas com itens personalizados com a sua marca.
Confira essa e outras linhas de brindes da Zimi e torne o relacionamento entre a sua empresa e clientes mais eficiente. Vale a pena também, apostar nos brindes para presentear fornecedores e parceiros, sempre os lembrando de sua importância.