Na época de fim de ano uma estratégia empresarial com resultados incríveis de consolidação de marca e identidade visual é o oferecimento de brindes para o Natal.
Os produtos personalizados com o tema do natal e a marca visual da empresa podem ser distribuídos em eventos, oferecidos em promoções de compra online, entregues diretamente para o cliente no ato de compra física.
Esses são apenas alguns exemplos de como oferecer brindes para o Natal, mas a companhia pode utilizá-lo da forma como achar melhor para sua estratégia de marketing. São diversos produtos para ocasiões variadas em que brindes personalizados são utilizados.
Existem algumas estratégias de design que são locais comum em brindes para o Natal. Colocar formas de entrar em contato com a empresa é uma delas, ou ainda, imprimir o perfil da loja que pode ser encontrado em páginas de rede social é uma outra opção.
O importante é que as informações no brinde sejam simples e o tema de Natal sobressaia, porém, sem ofuscar o destaque da marca da empresa. As melhores opções de texto nos brindes são:
A companhia que deseja, então, oferecer brindes para o Natal se depara com um número diversificado de opções de customização. O grande diferencial, no entanto, será a arte criada e o design de marketing, já que deve ser algo atrativo, que agrade e conquiste o olhar dos clientes, exprimindo aquilo que se deseja passar.
Os produtos usados como brindes para Natal podem ser os mais diversos, com usos abrangentes. Entre os tipos de brindes para o Natal, temos os seguintes produtos como exemplo:
Personalizar os produtos para brinde de Natal, principalmente quando o serviço é feito por especialista no assunto é uma garantia de sucesso no marketing de divulgação.
O motivo é que, a identidade visual da empresa será bem expressa e alguns conceitos de design publicitário definirão o produto, como: impacto visual, fixação da marca no mercado, já que as pessoas usarão os produtos, fidelização de clientes, estímulo de marketing por recomendação etc.
A Zimi oferece os serviços de personalização de brindes para ocasiões especiais por meio de um catálogo muito amplo de produtos, como pen-drives, caixas de som, USB, necessaires, calendários e muito mais, que são produtos que as pessoas realmente usam e não simplesmente guardam e esquecem. “Enviamos nossos representantes até a sua loja para conhecer seus produtos e sugerir ideias para uma personalização alinhada com os objetivos da empresa em relação ao que se deseja em identidade visual”, finaliza a empresa.