Brindes para o natal é estratégia para melhorar relação com os clientes

 

Na época de fim de ano uma estratégia empresarial com resultados incríveis de consolidação de marca e identidade visual é o oferecimento de brindes para o Natal

Os produtos personalizados com o tema do natal e a marca visual da empresa podem ser distribuídos em eventos, oferecidos em promoções de compra online, entregues diretamente para o cliente no ato de compra física. 

Esses são apenas alguns exemplos de como oferecer brindes para o Natal, mas a companhia pode utilizá-lo da forma como achar melhor para sua estratégia de marketing. São diversos produtos para ocasiões variadas em que brindes personalizados são utilizados.

Estratégias de design para a customização de produtos oferecidos como brindes para o Natal

Existem algumas estratégias de design que são locais comum em brindes para o Natal. Colocar formas de entrar em contato com a empresa é uma delas, ou ainda, imprimir o perfil da loja que pode ser encontrado em páginas de rede social é uma outra opção. 

O importante é que as informações no brinde sejam simples e o tema de Natal sobressaia, porém, sem ofuscar o destaque da marca da empresa.  As melhores opções de texto nos brindes são:

  • Logotipo;
  • Mensagem institucional;
  • Mensagem de Natal;
  • Redes sociais da empresa; 

A companhia que deseja, então, oferecer brindes para o Natal se depara com um número diversificado de opções de customização. O grande diferencial, no entanto, será a arte criada e o design de marketing, já que deve ser algo atrativo, que agrade e conquiste o olhar dos clientes, exprimindo aquilo que se deseja passar.

Natal: produtos que viram brindes

Os produtos usados como brindes para Natal podem ser os mais diversos, com usos abrangentes. Entre os tipos de brindes para o Natal, temos os seguintes produtos como exemplo:

  • Acessórios: chaveiros, bolsas térmicas, sacolas, mochilas e necessaire;
  • Utensílios para escritório: agendas, bloco de anotação, canetas, pasta, calendários;
  • Utensílios diversos: canecas, copos, squeeze, balde de pipoca e outros;
  • Acessórios para praia: chinelas, coolers, guarda-sol, cadeiras de praia.

Personalizar os produtos para brinde de Natal, principalmente quando o serviço é feito por especialista no assunto é uma garantia de sucesso no marketing de divulgação. 

O motivo é que, a identidade visual da empresa será bem expressa e alguns conceitos de design publicitário definirão o produto, como: impacto visual, fixação da marca no mercado, já que as pessoas usarão os produtos, fidelização de clientes, estímulo de marketing por recomendação etc. 

A Zimi oferece os serviços de personalização de brindes para ocasiões especiais por meio de um catálogo muito amplo de produtos, como pen-drives, caixas de som, USB, necessaires, calendários e muito mais, que são produtos que as pessoas realmente usam e não simplesmente guardam e esquecem.  “Enviamos nossos representantes até a sua loja para conhecer seus produtos e sugerir ideias para uma personalização alinhada com os objetivos da empresa em relação ao que se deseja em identidade visual”, finaliza a empresa.

 

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