A distribuição de brindes de bar é parte importante de estratégias de marketing e apresenta ótimos resultados, por isso, vale a pena investir. Não por acaso, há uma grande variedade de produtos que podem ser usados como brinde, como chaveiros e utensílios. No contexto específico dos bares também é possível utilizar esses e outros produtos de forma mais ligada ao segmento, como abridores de garrafa e canecas, com objetivo de fidelizar os consumidores e fortalecer relações comerciais.
Do fornecedor para o bar
O fornecimento de brindes por parte dos fornecedores aos proprietários de bares é um caminho eficiente para tornar as relações comerciais entre eles mais amistosa, valorizar o estabelecimento e pôr em prática ações promocionais para destacar marcas e produtos.
Por isso, alguns exemplos de produtos que podem ser personalizados e distribuídos como brindes aos bares são:
Do bar para os clientes
A distribuição de brindes pelo bar para os clientes pode ser realizada em diferentes ocasiões, como em eventos, sorteios e datas comemorativas – aniversário do estabelecimento, por exemplo –, a fim de fidelizar e aumentar o ticket médio de cada frequentador.
Algumas opções interessantes de brindes que podem ser ofertados são:
Brindes de bar para todas as campanhas promocionais
Experiente no segmento de criação e distribuição de brindes, a Zimi oferece inúmeras opções de brindes para bares. Assim, é muito mais simples encontrar aquele que se encaixa ao objetivo, ao orçamento e ao tipo de campanha de marketing adotada.
Dessa forma, bares que realizam reservas para convenções e reuniões, por exemplo, podem oferecer acessórios como canetas e blocos aos participantes. Já os especializados em happy hour devem apostar em brindes mais descontraídos e modernos.