A importância dos brindes personalizados para o pós-Black Friday

 

A Black Friday é um dos dias mais importantes do ano para quem trabalha com vendas, e acontece na quinta-feira após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Isso quer dizer que, neste ano, dia 29 de novembro, as lojas precisarão estar preparadas para chamar a atenção dos clientes com as promoções. 

Mas, e quando esse dia passa? Bom, é importante saber cativar os consumidores nesta data e estreitar a interação com eles quando ela termina.

Por isso, investir na distribuição de brindes personalizados pode ser uma ótima alternativa para continuar aproveitando as 24h de promoções.

A relevância dos brindes personalizados para as vendas

A distribuição de brindes faz com que uma marca se sobressaia no mercado e cative novos clientes, principalmente quando esse presente é algo que possa ser usado no cotidiano.

Dessa forma, chaveiros, agendas e squeezes, todos com o logo da empresa, são exemplos de objetos oferecidos.

Entre as vantagens de se investir nessa estratégia, destacam-se os seguintes pontos:

  • É uma forma de ser lembrado: com o brinde, a marca fica mais tempo na memória dos compradores;
  • Possibilita que a marca seja mais vista: ao utilizar o brinde, o consumidor que adquiriu o objeto divulgará a marca, até mesmo em redes sociais;
  • Fideliza clientes: a aquisição de um brinde fortalece o laço entre a empresa e os consumidores;
  • É uma estratégia com ótimo custo-benefício: investir em brindes não custa muito, se comparado ao retorno que a loja terá com a divulgação e o maior número de pessoas consumindo os produtos.

O impacto no pós-Black Friday

Que o dia 29 de novembro é o dia para se vender bastante, disso não há dúvidas. Mas o número de vendas pode continuar alto, mesmo após essa data.

Investir em brindes é uma excelente alternativa para isso. Essa iniciativa possibilita que a sua marca seja lembrada durante um bom tempo, fazendo com que o cliente retorne à loja.

A distribuição de brindes nessa data faz com que uma maior quantidade de pessoas seja atingida, ampliando as chances de se conquistar mais clientes.

O mês de dezembro também é o ideal para essa estratégia. Neste período, a concentração de pessoas ainda é muito grande, e como os brindes facilitam a segunda compra, os reflexos podem se estender até o ano seguinte.

Onde conseguir o brinde ideal?

O brinde certo pode trazer resultados ótimos para uma empresa. Por isso, saber onde encontrar as melhores opções é o primeiro passo para se ter sucesso com essa ação.

A Zimi oferece soluções promocionais e produtos de qualidade, além de atendimento personalizado para atender às necessidades específicas.

Assim, se você está se planejando para a quarta quinta-feira do mês de novembro e para o período após esse dia, vale a pena conhecer o trabalho da Zimi e os produtos que estão à disposição para o seu negócio.

 

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