Em 23 de setembro começa a primavera, uma estação que traz junto com ela além das flores, um clima mais quente, bastante propício para piqueniques no parque. Para garantir que os alimentos e bebidas estejam em perfeito estado de conservação, nada melhor do que uma bolsa térmica, não é mesmo? É esse o tipo de sacada que o varejo precisa ter e a Zimi está aqui para te ajudar nessa missão!
Embora se trate de uma opção com um custo mais alto, ela pode fazer uma grande diferença para a sua loja por ao menos dois motivos:
Ou seja, trata-se de um investimento atrativo e que aumenta a visibilidade da empresa, além de satisfazer o consumidor que vê vantagem em comprar com você e não em outro lugar.
De nada adianta adquirir brindes e pensar em toda essa estratégia do tópico anterior, sem saber como fazer a distribuição. A seguir algumas ideias:
Seja qual for a regra, ela precisa estar aliada ao marketing. É preciso que o cliente saiba da promoção e para isso, existem algumas formas de divulgação, como mídias sociais, panfletos, carros de som e propagandas em rádio e TV.
Quando se trata de uma ação como essa, a demanda é muito grande para que o item seja comprado em uma loja sem prévio planejamento. Sem contar, que também é interessante personalizar a bolsa térmica com o logo da empresa, para ajudar no processo de fidelização da marca pelo cliente. Na Zimi, você encontra tudo isso! Especializada em brindes promocionais, a loja dispõe de vários modelos, tamanhos e cores, basta fazer sua encomenda!